Obras não devem retornar logo

Vamos e convenhamos: vocês acreditam que as obras na BR-101, na entrada de Aracaju serão retomadas o mais breve possível? O ministro dos Transportes, Alfredo Nascimento, recebeu a bancada federal sergipana e fez a promessa de que as obras voltariam logo a ser operadas.

 

Mas, existe uma série de problemas. O primeiro é que o Tribunal de Contas da União denunciou a obra por super-faturamento. Desde 2002, os trabalhos estão paralisados. O Dnit até agora não fez nada para solucionar o problema. A situação que se observa hoje é de uma completa desorganização. Do entroncamento de Aracaju até Pedra Branca, a estrada é um perigo só.

 

Por Ivan Valença

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais