Termo de compromisso é firmado entre Unesco e governo do Estado

Foto: Agência Sergipe de Notícias
O representante da Organização das Nações Unidas para a Educação, Ciência e Cultura (Unesco), no Brasil, Jorge Werthein, assinou na manhã de hoje um protocolo de cooperação entre a organização e o governo do Estado de Sergipe. A cerimônia, que contou com a presença do governador João Alves Filho, no Palácio de Despachos, foi prestigiada por diversas autoridades.

 

Durante a assinatura do documento, Werthein salientou que os interesses são mútuos, o que torna muito fácil o diálogo, já que o governador João Alves tem, segundo ele, “grande preocupação com o desenvolvimento humano e a qualidade de vida”. Assinado pelo governador e pelo representante, o protocolo de cooperação permitirá a soma das experiências da representação brasileira da Unesco e da Secretaria Estadual de Combate à Pobreza objetivando a melhoria da qualidade de vida em Sergipe, com projetos de desenvolvimento humano.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais