IPTU: Prefeitura espera arrecadar R$ 27 milhões

Os aracajuanos devem começar 2005 com o anúncio de mais um aumento. Em janeiro, os proprietários de imóveis na cidade deverão pagar o Imposto sobre a Propriedade Predial e Territorial Urbana – IPTU – com uma taxa de reajuste de 7%. Segundo previsões da Secretaria de Finanças da Prefeitura de Aracaju, 12.500 pessoas devem pagar a taxa, o que deve resultar em uma arrecadação em torno de R$ 27 milhões.

Apesar do aumento, o número de isentos passou de 22 mil para 44 mil. Outra notícia positiva é que quem escolher pagar o IPTU em taxa única receberá um desconto de 10% sobre o valor da dívida. Aqueles que quiserem fazer o parcelamento do débito, devem procurar, na esfera administrativa, a Central de Atendimento da Secretaria de Finanças no Ceac do Shopping Riomar. Na esfera judicial, o contribuinte deve procurar a Procuradoria Geral do Município, situada na praça General Valadão, 341, 5º andar.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais