ACS realiza eleição para diretoria

No dia 27, a Associação Comercial de Sergipe (ACS), realiza as eleições para a diretoria e conselho. A chapa “A opção pelo desafio”, falou um pouco sobre como será sua atuação caso seja eleita. Segundo seus componentes, a luta do grupo será marcada pela defesa dos interesses do setor empresarial, aliada ao crescimento e fortalecimento da entidade classista.

“Nossas ações serão norteadas por três grandes eixos: a prestação de serviços, a promoção da cultura associativista e o compromisso com o desenvolvimento local. Dentre os vários projetos, programas e ações que planejamos conduzir, destacamos avançar na construção de uma entidade forte, representativa, capaz de agir com determinação; defender sistematicamente a imagem do empresário como agente de transformação e oferecer serviços de assessoria, consultoria e capacitação para os associados”, informou Jorge Santana, presidente da chapa.

Outras metas do grupo são a implantação do Programa de Orientação para Estágios (Proe), uma iniciativa já aplicada em outras Associações Comerciais brasileiras; e a implantação de uma Cooperativa de Crédito para proporcionar aos associados cooperados o acesso fácil e barato a recursos financeiros.

A votação será no dia 27, das 15 às 20 horas. Abaixo, a composição da chapa “A opção pelo desafio”:

Nome
 Cargo
 
Jorge Santana de Oliveira
 Presidente
 
Lauro Aurélio V. S. Vasconcelos
 1º. Vice-Presidente
 
Paula Oliveira de Marchi
 2º. Vice-Presidente (Secretaria)
 
Alexandre Porto
 3º. Vice-Presidente (Assistência ao associado)
 
Wladimir Torres
 4º. Vice-Presidente (Financeiro)
 
Sadi Gitz
 5º. Vice-Presidente (Técnica/Estudos)
 
José Carlos Góes Montalvão
 6º. Vice-Presidente (Comunicação)

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais