Aracaju Convention & Visitors Bureau lança “Conheça Sergipe”

Na última quinta-feira, 20, o Aracaju Convention & Visitors Bureau realizou, no Hotel Aquários, uma reunião para lançar o projeto “Conheça Sergipe”. Idealizado pos Nena Rodrigues (Hotel Aquarios) e Solange D Carlos (Hotel da Costa), a iniciativa foi criado com o objetivo de promover o Estado como principal destino turístico no interior e em capitais do Nordeste.

As estratégias são variadas. Serão publicados outdoors, mídia em ônibus e confeccionados banners nas cidades de Recife, Salvador, Fortaleza e Natal.  A divulgação será feita a partir do público alvo: agências, operadoras, trade e imprensa especializada em cada cidade escolhida para a veiculação do projeto.

Na próxima quarta-feira, 26, no Hotel Aquarios, o Convention e os parceiros que já confirmaram participação no projeto, se reunirão com as prefeituras do interior que possuem produtos turísticos consolidados, para formalizar o convite de participação no evento.
 
 

 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais