INFONET PIXELS

*** Representantes dos pequenos e médios empresários sergipanos estão buscando apoio dos deputados federais de Sergipe na luta contra a Medida Provisória 232. A MP, editada pelo Governo Federal, aumenta a base de cálculo do Imposto de Renda de Pessoa Jurídica (IRPJ) e da Contribuição Social sobre o Lucro Líquido (CSLL) de 32% para 40%.

 

*** A Medida deve ser votada em março desse ano. Caso seja aprovada, segundo as entidades ligadas aos empresários, cerca de 95% das 25 mil empresas cadastradas no Estado serão afetadas, além de existir a possibilidade dos profissionais liberais também serem taxados.

 

*** Associação Comercial de Sergipe (ACS) já conversou com quatro dos oito deputados federais do Estado: Bosco Costa, João Fontes, Jorge Carvalho e José Carlos Machado. Segundo a entidade, Jackson Barreto, Heleno Silva e Ivan Paixão ainda não retornaram os contatos feitos. Cleonâncio Fonseca, por sua vez, não compareceu as reuniões que agendou.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais