INFONET PIXELS

*** A Federação de Associações de Aposentados, Pensionistas e Idosos do Estado de Sergipe anunciou que vai solicitar ao Ministério Público do Estado que recorra da decisão da 19ª Vara Cível da Comarca de Aracaju que suspendeu, através de liminar, a lei municipal que garantia desconto de 30% aos idosos na compra de medicamentos nas farmácias do município.

 

*** Canindé do São Francisco deve investir no turismo para incrementar a receita do município. Pelo menos estes são os planos do prefeito Orlando Andrade (PTB), que garantiu que pretende ampliar os investimentos na área para explorar de forma mais eficiente o que considera o maior “roteiro turístico do Estado”. É esperar para ver.

 

*** O cronograma do projeto de Integração do Rio São Francisco não deverá ser modificado e o Ministério da Integração Nacional espera começar as obras no início de maio, o que depende apenas do licenciamento ambiental fornecido pelo Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais