Setur começa a divulgar festejos juninos

O governo do Estado estará retomando no fim de março o projeto “Cafés de Negócios – Turismo Sergipe’, com o objetivo de levar a diversos Estados o São João sergipano. O Projeto é comandado pela Secretaria de Turismo (Setur), em parceria com o trade turístico sergipano.

 

De acordo com Sílvia de Oliveira, diretora de Promoções da Setur, há dois anos a campanha já é realizada. O diferencial é que neste ano foi feita uma pesquisa para identificar os principais Estados de onde partem os turistas. Nestes locais, os cafés-da-manhã serão intensificados.

 

“A proposta é atingir os principais pólos emissores: Bahia, Alagoas, Pernambuco, São Paulo, Brasília e Minas Gerais. Começaremos os projetos em março e adentraremos até o mês de abril”, explicou Sílvia. Serão levados aos eventos folheteria, e comidas típicas do Estado.

 

A diretora disse que serão priorizados, no primeiro momento, a divulgação da nova infra-estrutura da Orla de Atalaia e a Vila do Forró, que deve continuar este ano, do dia 31 de maio até o dia 30 de julho. “Houve uma procura muito grande dos turistas pela vila”, disse ela.

 

O ForróCaju e o interior do Estado também serão divulgados através da “Roda do Forró”. A promotora acha que não há uma diminuição do número de turistas no interior, mas uma distribuição maior do público, que agora conta com mais possibilidades de festas.

 

Sílvia finalizou informando que na segunda-feira, dia 14, às 8 horas, na sala de reuniões da Secretaria de Turismo, a Setur se reúne para definir as datas e locais das reuniões. A pretensão é de que a primeira capital a receber o café-da-manhã seja Salvador.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais