OAB de Sergipe também vai ouvir dono da Celi

Ordem dos Advogados ouve empresário na sexta-feira
Após ter a fala tolhida em sessão na Assembléia Legislativa, o diretor presidente da Construtora Celi, Luciano Barreto, agora não pára de receber convites para expressar suas opiniões sobre o contrato, já suspenso pelo Governo do Estado, de construção do Sergipe Parque Tecnológico. A seccional sergipana da Ordem dos Advogados do Brasil formalizou convite e vai ouvir na sexta-feira, dia 15, às 9 horas, o empresário em sessão especial.

 

Segundo a entidade, a decisão de abrir espaço para Barreto foi motivada pelo episódio ocorrido, na quinta-feira passada, na AL. Na ocasião, o empresário não pôde falar por determinação do presidente da Casa, deputado Antônio Passos (PFL). Na oportunidade, os parlamentares que haviam convidado Barreto esperavam que ele esclarecesse as denúncias de suposto superfaturamento da obra, entregue à Construtora Queiroz Galvão que havia cobrado R$ 55 milhões para fazer o serviço.

A Câmara de Aracaju, por sua vez, vota amanhã o requerimento de autoria da vereadora Tânia Soares (PCdoB), convidando o empresário para falar sobre o assunto. Com a confirmação pública do veredor Fábio Henrique (PDT) de que vai votar favorável ao requerimento, mais os nove votos da bancada de situação, é quase certa a presença do empresário na Câmara. Barreto, segundo o própio Fabío Henrique afirmou no programa de rádio matinal que apresenta, já declarou que atenderá a convocação prontamente.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais