Petista diz que Governo deve dar mais importância ao social

O programa eleitoral do PFL, que foi ao ar na noite de ontem, foi alvo das críticas do deputado estadual Francisco Gualberto (PT) na manhã de hoje. O parlamentar usou a tribuna da Assembléia Legislativa para afirmar que em vez de gastar quase todo o tempo do programa, bem como a energia da gestão, em obras como da reforma da Orla de Atalaia e a ponte Aracaju-Barra, o governador João Alves Filho deveria se preocupar mais com a população carente do Estado.

 

Segundo o petista, não é difícil encontrar, em todos os municípios sergipanos, comunidades que sofram com desemprego, insegurança, e não gozem direitos básicos como acesso a energia elétrica, água encanada e rede de esgoto. “Toda obra tem seu valor, é verdade. Principalmente quando trazem benefícios à população. Mas administrar o Estado não é apenas construir pontes ou reformar a orla. Isso são apenas momentos de um governo. Não adianta o governador, ao final de seu mandato, se orgulhar da ponte e da Orla se a população continuar sofrendo com fome, com sede, por não ter emprego ou proteção contra os bandidos”, ponderou o deputado.

 

Além de alfinetar a suposta falta de prioridade do Governo do Estado, Chiquinho Gualberto também afirmou, no discurso que fez, que “embora gaste muito dos recursos públicos com propaganda sobre a ponte Aracaju-Barra e a reforma da Orla, o governador ainda não concretizou muitos dos compromissos assumidos em campanha”. Na avaliação do petista, uma das mais importantes promessas, o aumento para os servidores do Estado, passou batido.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais