Ivan Paixão pode ser penalizado pelo Sindijor

O Sindicato dos Jornalistas do Estado de Sergipe (Sindijor) se sentiu ofendido com uma suposta declaração do deputado federal Ivan Paixão (PPS/SE). De acordo com o jornalista Diógenes Brayner, através da coluna Plenário, Ivan teria afirmado que os jornalistas sergipanos recebiam dinheiro para “divulgar informações, criticar alguém ou até subornar”. A coluna é publicada diariamente no Portal InfoNet.

 

O Sindijor encaminhou um ofício ao deputado para que, no prazo de 48 depois de recebido o documento, confirme ou não as informações publicadas. Segundo o Sindicato, “ainda na mesma coluna o jornalista relata: ‘Ivan Paixão, inclusive, fez o  relato de chantagem praticada contra ele, por um dos mais conhecidos jornalistas do Estado’”.

 

Segundo o Sindijor, o jornalista teria cobrado R$ 22 mil para que uma matéria contra Ivan não fosse publicada. Caso Paixão confirme a veracidade das informações, o Sindicato quer que o parlamentar identifique os jornalistas que acusa para que estes sejam levados à Comissão de Ética do Sindijor.

 

Caso contrário, o deputado pode ser acusado de ato leviano, “e certamente responderá por essas acusações”, finalizou a entidade em boletim enviado à imprensa.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais