Professores realizam paralisação

A exemplo dos servidores do Hospital Governador João Alves Filho, os servidores da Educação também decidiram realizar uma paralisação de 48 horas nesta segunda e terça-feira. Durante os dois dias, os professores irão às ruas como parte da Campanha Salarial 2005. Segundo os professores, a pauta de reivindicações da categoria foi entregue ao Governo do Estado no mês passado, sendo a primeira audiência de negociação com a Secretaria de Estado da Educação (Seed), na terça-feira passada, 03.

 

Nesta ocasião, o secretário de Estado da Educação, Lindberg Lucena, decidiu pela formação de uma comissão para estudar a pauta do Sindicato dos Trabalhadores em Educação do Estado de Sergipe (Sintese). Porém, de acordo com o Sindicato, não houve a apresentação de uma contra-proposta: “Estamos aguardando este resultado e queremos conhecer os dados que estão sendo utilizados no estudo. Queremos também discutir com a Seed a quantidade de recursos para a Educação e como estão sendo gastos”, explicou Iran Barbosa, diretor do departamento Jurídico do Sintese.

 

Uma manifestação acontece ainda em frente à agência da Caixa Econômica, a partir das 8 horas, no Calçadão da João Pessoa, na segunda-feira, 09. No dia 10, o grupo segue para uma visita à Assembléia Legislativa, às 9 horas.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais