Curso tira dúvidas sobre Perfil Profissiográfico Previdenciário

No próximo sábado, 14 de maio, será realizado o curso “Perfil Profissiográfico Previdenciário (PPP) – Seu Cumprimento & Conseqüências”, na sede da MPK Contabilidade, empresa que está promovendo o evento. O curso, informam os organizadores, tem como objetivo ensinar a empresários e diretores de Setores de Recursos Humanos o correto preenchimento do PPP, além de divulgar os recursos tecnológicos existentes para elaborar e manter o Perfil nas empresas.

 

O conteúdo será transmitido pelo consultor e especialista em Legislação Previdenciária Hideraldo Luiz Moura de Jesus. Entre os assuntos que serão abordados no curso estão: conceitos de PPP, benefícios previdenciários, quando e para quem deve ser feito o PPP, como e quando será exigido o PPP pelo INSS conforme texto da nova Instrução Normativa IN INSS/DC nº 84 de 17/12/2002.

 

A programação inicia às 8h30, prossegue até o meio-dia, é retomada às 13 horas e encerra-se às 17h30. Os participantes receberão apostilas em CD e certificado. O valor do investimento é de R$ 50,00. Os interessados podem obter informações sobre como proceder a inscrição através do e-mail curso-aracaju@infonet.com.br ou pelo telefone (0xx79) 9987-4559. O endereço da sede da MPK é rua Boquim, 101, bairro São José.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais