Almeida espera posição do PSDB e diz que Governo está brincando com fogo

Ao que parece, os boatos que correram nos últimos dias dando conta de que o ex-governador, Albano Franco, e seu grupo político estariam deixando o PSDB e indo para o PL, não tranqüilizaram o senador Almeida Lima, também integrante do partido tucano. O parlamentar ainda espera uma posição da direção nacional do partido sobre a questão da liderança do PSDB em Sergipe, atualmente dirigido por Bosco Costa.

Contudo, Almeida, que desde março teria recebido do partido a garantia de que assumiria a liderança no Estado, fez questão  de ressaltar que o PSDB vai ter que escolher entre ele e Albano. “Evidente que eu espero um notícia, aguardo uma definição dessa situação que eu acredito está melhorando. O partido é grandioso tem muito espaço, mas não cabe os dois na direção. Ou fica um ou fica o outro. Eu não tenho nenhum projeto com Albano. Os projetos dele são com Marcelo Déda e seus aliados”, declarou Lima.

Além disso, o senador comentou ainda as denúncias de Roberto Jefferson divulgadas pela imprensa nacional. “É a grande vergonha para o Governo. Eles estão brincando com fogo, no governo Collor foi assim. Aliás nessa semana, depois de quase trinta anos do caso Watergate, onde Nixon negou, negou e negou as acusações e acabou  renunciando ao cargo. Com Collor foi a mesma coisa”, comparou o senador que acrescentou que se o Governo tivesse o mínimo de respeito pelo país e pelo povo brasileiro já deviam ter instalado a CPI.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais