Justiça Volante tem novos horários de funcionamento

A partir de hoje, dia 17, a Justiça Volante passa a funcionar em novo horário. A alteração, que foi regularizada através da Resolução nº 6/2006, já está sendo publicada no Diário da Justiça. Até ontem, o serviço era prestado a partir das 6h nos finais de semana.

Porém, a procura pela Justiça Volante entre as 6h e 8h vinha sendo insignificante. Para se ter uma idéia, durante todo o mês de janeiro, apenas duas ocorrências foram registradas neste horário nos sábados e domingos.

Agora, aos sábados, domingos e feriados, o atendimento vai estar disponível das 8h às 18h, com uma equipe de plantão. O serviço da Justiça Volante está vinculado ao 6º Juizado Especial da Comarca de Aracaju – especializado em Acidentes de Trânsito. Nos dias de segunda a sexta-feira, as unidades da Justiça Volante continuam atendendo das 6h às 24h. Para acioná-la, basta ligar para (0xx79) 9988-0101 / 9988-0102.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais