SES seleciona 240 médicos a partir de segunda

Serão contratados, em caráter temporário, 240 médicos que irão atuar no Hospital Governador João Alves Filho, Maternidade Hildete Falcão Baptista, Hospital Pedro Garcia Moreno Filho (em Itabaiana) e Hospital Regional de Propriá. As contratações da Secretaria Estadual de Saúde também abrangem cinco técnicos de laboratórios/citotécnicos para o Centro de Referência da Mulher.

 

O edital, contendo as normas gerais para seleção, já está disponível na página da Secretaria, na internet, no endereço www.ses.se.gov.br. As inscrições para o processo de seleção serão abertas na próxima segunda-feira, dia 20, e encerradas na terça-feira, 21 e podem ser feitas na Gerência de Recursos Humanos da Secretaria de Saúde (Praça General Valadão, 32, Centro) e nas unidades de saúde onde estão sendo ofertadas as vagas.

 

No ato de inscrição o candidato deve preencher um formulário, apresentar cópia do documento de identidade e do CPF, além da entrega do currículum vitae, devidamente comprovado. “Não serão aceitas as inscrições fora do dia, horário e local estabelecidos”, alertou a coordenadora da Comissão de Seleção, Sônia Maria Souza. Não serão aceitas também inscrições por via postal, fax ou Internet. O prazo de vigência da seleção será de um ano, podendo ser prorrogado uma vez por igual período e a comissão que irá analisar os currículos é formada por técnicos da Secretaria de Estado da Saúde e da Universidade Federal de Sergipe.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais