Homem ameaça adolescente com arma e acaba preso

A Companhia de Radiopatrulha prendeu ontem, 12, Nairson dos Santos Carvalho, 43 anos, depois que este agrediu e ameaçou com uma faca peixeira um adolescente de 16 anos. A agressão aconteceu no conjunto Padre Pedro, no bairro Santa Maria.

Ainda não se sabe o motivo da ameaça. No momento da prisão, além da faca, Nairson portava um revólver calibre 32, com quatro munições. Segundo informações de populares, o acusado costumava andar armado pelas ruas do bairro, mas, temendo retaliações, as pessoas não denunciavam a prática.

Cenam – Além da prisão de Nairson, a Companhia de Radiopatrulha conseguiu apreender também ontem, no bairro Agamenon Magalhães, um adolescente infrator que havia fugido do Centro de Atendimento ao Menor – Cenam – no último dia 9.

O rapaz estava terminando de arrumar as malas para fugir da cidade, quando a polícia chegou. A Radiopatrulha só chegou ao local depois de uma denúncia anônima, feita pelo 190. Não houve reação e o menor foi reconduzido ao Cenam.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais