Consulta Interna de Intenção de Votos da PM está mantida

Da esqueda para a direita: Subtenente Heliomar, Subtenente Gedeon e pelo segundo sargento Edgar
Na tarde da última sexta, 24, a redação da InfoNet recebeu a visita da Comissão Organizadora da Consulta Interna de Intenção de Votos da PM. Formada pelo Subtenente Heliomar, Subtenente Gedeon e pelo segundo sargento Edgar. A comissão veio falar sobre a consulta da Corporação, que irá indicar um candidato oficial da Polícia Militar ao cargo de deputado estadual.

Segundo os PMs, a consulta está mantida. Ela irá acontecer terça e quarta-feiras, dias 28 e 29. A comissão informou que no primeiro dia a votação acontecerá nas unidades militares do interior, nos municípios de Estância, Itabaiana, Propriá, Nossa Senhora da Glória e Lagarto.

Já no segundo dia, a consulta ocorre na Grande Aracaju. As urnas estarão situadas no 1º Batalhão da PM, no Centro de Formação e Aperfeiçoamento, no Quartel do Comando Geral e no Corpo de Bombeiros, em Aracaju; e no 5º Batalhão da PM, em Nossa Senhora do Socorro.

A Comissão Organizadora da Consulta destacou ainda que toda a votação será feita através de urnas eletrônicas cedidas pelo Tribunal Regional Eleitoral. O órgão também foi o responsável pela preparação das mesmas, incluindo o cadastramento dos eleitores conforme o local de votação.  

Por fim, os policiais militares informaram que o Comando Geral da Corporação permitiu que os PMs que estiverem de folga no dia da votação entrem nos quartéis em traje civil composto. Para a Comissão, esse é mais um fato que reforça o apoio que o Comando Geral da PM tem dado a consulta.

Confira os nomes que estão na disputa.

Cel RR Adalberto Cavalcante
Subten Willians Cardoso dos Santos
1º Ten Jailson Santos de Araújo
CB Geraldo do Nascimento Filho
3º Sgt Anderson Cerqueira de Oliveira
1º Sgt Lindenberg Brasil Cavalcante
Ten Cel Augusto César de Oliveira Santos
2º Ten José André Lima Neto
3º Sgt José Eraldo da Hora
2º Sgt Manoel André do nascimento Neto
Cap Samuel Alves Barreto
2º Tem Willigeans Dias de Souza
Cap João Batista Bezerra Costa
CB Noel Ramos da Silva

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais