Governador buscará uma “brecha” para conceder aumento

Por conta da decisão tomada ontem, 21, pelo Tribunal Superior Eleitoral proibindo aumento salarial para o funcionalismo público antes das eleições, o governador João Alves convocou entrevista coletiva hoje, 22, para falar sobre o assunto que afeta diretamente seus planos de aumento para os servidores estaduais.

Segundo o governador, todo ano eleitoral tem mudanças na legislação o que, para ele, gera insegurança nos governantes. “Os servidores precisam, o Estado está preparado, mas o TSE decidiu que não pode. Decisão judicial não se discute, se cumpre. Pessoalmente, acho um absurdo”.

João Alves disse estar inconformado com esta situação e afirma que irá fazer de tudo para encontrar uma brecha na legislação que o permita conceder o aumento aos 55 mil servidores. Para tanto, ele irá contratar um advogado de Brasília especialista em direito eleitoral.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais