TJ prorroga inscrições para seleção de estagiários

O Tribunal de Justiça de Sergipe está oferecendo nove vagas para estágio na área de informática, além de cadastro de reserva. Os universitários com 50% dos créditos do curso de informática concluídos estão aptos a participarem da seleção. As inscrições, que terminariam no último dia 30, foram prorrogadas até 14 de julho.

Os aprovados vão receber uma bolsa no valor de R$ 300 para atuar em regime de vinte horas por semana, considerando o horário de funcionamento do local de lotação e o turno escolar do aluno.

O estágio terá duração de um ano, mas poderá ser prorrogado por seis meses. Para realizar a inscrição, o candidato deverá acessar o site do TJSE no menu Concursos item Estagiários, imprimir o boleto bancário do Processo Seletivo e efetuar o pagamento de R$ 20 em qualquer agência do Banco do Estado de Sergipe – Banese.

Depois, deve novamente acessar o site do TJSE para preencher a ficha de inscrição, informando o número do boleto bancário. A data da prova ainda não foi marcada.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais