Prêmio Líderes e Vencedores será entregue hoje

A Associação Comercial e Empresarial de Sergipe (ACESE) entregará, hoje, 24, em solenidade a se realizar no Teatro Tobias Barreto, a partir das 20h, o Prêmio Líderes e Vencedores.

Esta é uma homenagem prestada a cada ano, como estímulo ao trabalho social desenvolvido por empresários, entidades e pessoas físicas com destaque na sociedade. No item “Destaque Comunitário”, vão ser entregues dois prêmios: de entidade pública ou privada, para Avosos, Associação dos Voluntários a Serviço da Oncologia em Sergipe; e de pessoa física a Almir Almeida da Paixão, o Almir do Picolé.

O destaque empresarial está assim definido: no setor do comércio, Maria Hortência Lyra Machado; no setor da indústria, os irmãos Teixeira, Luiz Antônio e Tarcísio, dirigentes da Norcon; no setor do agronegócios, a Raimundo Juliano Souto dos Santos; e no setor de serviços, José Carlos Silva. O destaque profissional do “Prêmio Líderes e Vencedores” fica com o jornalista Osmário Antônio Santos.

Por Ivan Valença 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais