Aracaju sedia reunião da Ordem dos Advogados do Brasil

Tem início hoje, 27, e prossegue amanhã, 28, a reunião do Colégio de Presidentes dos Conselhos Seccionais da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), que conta com a presença do presidente nacional da OAB, Roberto Busato.

Além de Busato, estarão presentes no evento toda a diretoria do Conselho Federal da entidade e demais presidentes das seccionais da OAB nos Estados brasileiros. A abertura dos trabalhos acontece às 20h com a palavra institucional da OAB, feita por Busato. 

O evento visa fomentar debates com temas de interesse dos advogados e da sociedade brasileira. Entre os temas previstos estão as eleições de 2006 da entidade. Este assunto abre a pauta de discussões na sexta-feira e terá como expositor o conselheiro federal da OAB pela Paraíba e relator na entidade da proposta que promoveu importantes alterações no regulamento geral para as eleições da entidade, Delosmar Domingos de Mendonça Júnior.

Leia também:

Busato fala sobre assuntos polêmicos que envolvem a justiça no Brasil

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais