Rádio retira do ar o ex-deputado Gilmar Carvalho

Ressaca das eleições: o radialista Gilmar Carvalho, um dos mais polêmicos de Sergipe, foi demitido ontem, 9, da FM Sergipe. À sua equipe, foi concedida férias. Estes deverão ser aproveitados em outros programas da casa.

Uma das mais afiadas línguas contra o governador João Alves Filho, Gilmar Carvalho foi obrigado a renunciar a sua cadeira de deputado estadual, quando os seus adversários preparavam uma cilada que significaria a cassação do seu mandato. Para que isso não ocorresse, Gilmar Carvalho preferiu renunciar. Continuou no rádio, mas a lei eleitoral o afastou dos microfones, porque ele era candidato, novamente, a deputado estadual. Não logrou ser eleito.

Ao fim da apuração dos votos, ele voltou a fazer o seu programa diário e matinal. Mas não foi muito longe. Ontem, 9, a direção da rádio preferiu dispensar seus trabalhos. Não deu maiores explicações. Deixou apenas com vínculos empregatícios os radialistas que o ajudam no programas. Estes entraram em férias e, quando voltarem, vão ser aproveitados em outros programas.

Por Ivan Valença

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais