A Procuradoria da República no Estado de Sergipe abriu inscrições para processo seletivo de estagiários da área de Informática. As pré-inscrições poderão efetuadas a partir da próxima sexta-feira pela internet. A entrega da documentação ocorrerá no período de 23 a 27 de outubro de 2006.
Podem participar do processo seletivo os alunos regularmente matriculados nos cursos de Ciência da Computação ou Sistemas de Informação da Universidade Federal de Sergipe (UFS) e Universidade Tiradentes (Unit).
Na ocasião da contratação, o candidato selecionado deverá, no mínimo, estar cursando o 5º período e ter concluído 50% do total de créditos da grade curricular. Além disso, não poderá estar no último período letivo. O estagiário receberá uma bolsa mensal no valor de R$ 450.
Mais informações no site da Procuradoria
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B