Samu seleciona estagiários de Medicina e Enfermagem

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192 – Aracaju) está com inscrições abertas para seleção de estagiários de Medicina e Enfermagem. O estágio é voluntário e tem duração de seis meses. No total, são oferecidas 14 vagas, sendo sete para cada área.

O edital para o estágio está exposto nos locais onde há fluxo de estudantes dessas duas áreas, a exemplo do Hospital Universitário, Hospital Governador João Alves Filho, Hospital Cirurgia e Maternidade Hildete Falcão, além da própria sede do Samu 192 – Aracaju. As inscrições podem ser efetuadas até o dia 8 de dezembro.

A seleção constará de duas provas, sendo a primeira etapa feita com a aplicação do exame objetivo, no dia 12 de dezembro, e a segunda, composta por uma entrevista, no dia 15 de dezembro. O conteúdo da prova objetiva é formado por questões sobre urgência e emergência, em especial sobre ATLS (Suporte Avançado de Vida no Trauma) e PHTLS (Suporte Pré-Hospitalar de Vida no Trauma).

Os interessados podem se inscrever na Coordenação do Samu, localizada na rua Sergipe, s/n, bairro Siqueira Campos, no horário de 8h às 12h e das 14h às 17h. O aluno deverá estar cursando a partir do 7º período e levar os seguintes documentos: histórico acadêmico, xerox da Carteira de Identidade e horário atualizado, como comprovante de vínculo com a universidade.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais