Lojas continuam com promoções de Natal

Jéferson Custódio, vendedor
Apesar de já ter passado o período de Natal, época de maior movimentação do comércio, várias lojas do Centro e dos shoppings de Aracaju continuam mantendo as promoções de final de ano. O motivo continua o mesmo: eliminar o estoque de Natal para a chegada de mais produtos.

 

O vendedor Jéferson Custódio reforça essa afirmação. Ele trabalha numa loja de eletrodomésticos e conta que os preços de vários aparelhos –

 computadores, DVDs, televisores e aparelhos de som – continuam os mesmos.

 

“São os itens de maior procura, e vão ficar com o mesmo preço

Rosângela dos Santos, executora de serviços básicos
até sábado”, conta Jéferson. Esse ano, os eletrodomésticos foram campeões de venda, em especial os televisores tela plana – custando em média R$ 470 – e os aparelhos de som que executam mp3 – com preços variando entre %$ 520.

 

Quem ganha com a continuidade dessas promoções são os consumidores. A executora de serviços básicos Rosângela dos Santos que estava numa das lojas do Centro comprando um presente para o neto, diz que, apesar dos descontos, não achou os preços bons. “Tudo continua caro”, relata Rosângela.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais