Procuradoria Regional do Trabalho abre vagas para estágio

A Procuradoria Regional do Trabalho da 20ª Região/SE abriu vagas para estágio na área de Direito. Os interessados têm do dia 5 ao dia 16 de março para realizarem as inscrições e concorrerem a duas vagas para estágio remunerado e cinco para não remunerado.

As vagas podem ser ampliadas de acordo com a necessidade da instituição. As inscrições podem ser efetuadas através da Coordenadoria de Extensão da Universidade Federal de Sergipe (Codex), na própria UFS, das 8h às 12h ou das 14h às 17h. Para alunos da Universidade Tiradentes as inscrições estão sendo feitas através da Coordenadoria de Estágio da Universidade Tiradentes, na Unit, das 8h às 12h, das 14h às 18h ou das 18h30 às 21h.

Outra opção é se inscrever na sede da Procuradoria Regional do Trabalho da 20ª Região, 20ª PRT/SE, no Setor Pessoal, situado na rua Atalaia, 190, no horário das 12h às 18h30, de segunda a quinta-feira, ou das 7h às 13h30 às sextas-feiras.

A prova ocorrerá no dia 21 de março de 2007, em local e horário a serem definidos após o término do período de inscrições e que terá ampla divulgação com antecedência à realização da prova. O estudante deverá ter cursado no mínimo 50% (cinqüenta por cento) na data
de assinatura do Termo de Compromisso do Estágio. 

Todas as publicações referentes ao processo seletivo estarão disponíveis na
internet ou no Setor de Pessoal da Procuradoria Regional do Trabalho da 20ª Região. Mais informações pelo telefone (0xx79) 3226-9123.

Download:

  • Edital.pdf
  •  

     

     

    Portal Infonet no WhatsApp
    Receba no celular notícias de Sergipe
    Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
    https://whatsapp.com/channel/
    0029Va6S7EtDJ6H43
    FcFzQ0B

    Comentários

    Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais