Médicos mudam pauta a todo momento

Nesta greve dos médicos em Aracaju chama a atenção um fato curioso: dos oito itens propostos pelo sindicato, o dr. alcaide, Edvaldo Nogueira, não pôs obstáculos a seis deles – as duas restantes não poderiam ser atendidas este ano, porque significaria aumento das despesas, mas prometeu negociá-los para 2008. Mas, a todo momento o sindicato muda a pauta de negociações. Tem cara e cheiro de uma greve política, e oportunista, contra o prefeito.

Aliás, o dr. alcaide ostentava o riso de um lado a outro da boca, por conta da declaração de Sua Excelência, o dr. Déda, de que “se a convenção do PT fosse hoje, eu iria com o crachá na mão e Edvaldo no coração”.

Numa semana pródiga de boas noticias, o dr. alcaide voltou de Brasília conseguindo liberar um volume significativo de recursos para obras de infra-estrutura na capital. Ao todo serão investidos 98 milhões, desse total 66 milhões sairão do Orçamento Geral da União, através do PAC, e 19 milhões serão provenientes de financiamento junto a Caixa Econômica.

Por Ivan Valença

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais