Novas datas de matrículas para os aprovados na UAB

Os candidatos classificados no Processo Seletivo 2007 da Universidade Aberta do Brasil (UAB) tiveram a data de realização da matrícula institucional alterada pela UFS. A mudança atinge a todos os candidatos, tanto àqueles aprovados na primeira fase como também aos classificados na fase de reaproveitamento das vagas remanescentes.

Agora, os estudantes dos municípios de Arauá, Areia Branca, Brejo Grande, Estância, Japaratuba, Laranjeiras, Poço Verde, Porto da Folha e São Domingos têm, de acordo com cada localidade, os dias 1°, 2, 15 e 16/9 para se dirigir ao Restaurante Universitário (Resun)/campus de São Cristóvão, onde o Departamento de Administração Acadêmica (DAA) montará atendimento para efetivação de matrícula.

 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais