Energipe acenderá árvore natalina dia 7 de dezembro

No próximo dia 7 de dezembro, a partir das 20h, a Empresa Energética de Sergipe (Energipe) apresentará oficialmente ao público sergipano a árvore natalina de 2007.

 

Segundo Augusto Aranha, assessor de comunicação da empresa, a árvore natalina de Aracaju é uma das maiores do mundo. Até o ano passado, a árvore tinha uma altura de 86,4 metros. “Em 2002, levamos toda a documentação necessária para colocarmos a árvore no Guiness Book, mas nenhum resultado nos foi comunicado. Segundo o livro, a árvore mais alta do mundo tem 52 metros, ou seja, a nossa é bem maior”, diz ele.

 

Para 2007, a Energipe promete aumentar o tamanho da árvore. “Estamos trabalhando para aumentá-la ainda mais, colocando mais lâmpadas, bolas de Natal e vários apetrechos que a deixarão mais bela ainda”, afirma Augusto. Ele diz ainda que a nova altura da árvore não pode ser divulgada, visto que o objetivo é colocar o projeto no Guiness Book.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais