Encontro de Cirurgia Oral de Sergipe está com inscrições abertas

Estão abertas as inscrições para o II Encontro de Cirurgia Oral de Sergipe (Encos), direcionado aos acadêmicos e profissionais de odontologia, que acontece durante os dias 23 e 24 de novembro, no auditório do Hospital de Urgências de Sergipe Hospital João Alves Filho (Huse). O evento é organizado pelos formandos de odontologia (2008/1) da Universidade Federal de Sergipe.

 

Durante o encontro, palestrantes discutirão temas como ‘Manifestações estomatológicas de doenças auto-imunes’ (Paulo Saquete – UFS); ‘Manuseio dos processos infecciosos Agudos Orais e Maxilo-faciais’ (Paulo Almeida – Esp. CTBMF); ‘Remoção de dentes inclusos’ (Marco Antônio – Mestrando em saúde pública UTAD/Vila Real- Portugal); ‘Controle da dor e da inflamação no pós-operatório de procedimentos Odontológicos’ (Msc. Raimundo Rocha – Unit); ‘Alternativas cirúrgicas para implantes mal posicionados’ (Msc. Edvaldo Dórea – Unit); ‘Prevenção das complicações em exodontias’ (Fernando BastosPereria Júnior – Esp. CTBMF-UPE).

 

A programação do Encos também inclui um curso nobre sobre anestesiologia, que será ministrado pelo Dr. Ricardo José de Holanda Vasconcelos, membro da International Association of Oral and MaxilloFacial Sugeons. As inscrições podem ser realizadas no Departamento de Odontologia (DOD) da Universidade Federal de Sergipe ou no local do evento no dia das palestras. Informações pelo telefone (0xx79) 9961-7137.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais