Prossegue adoção de cartas do projeto Papai Noel dos Correios

Papai Noel no lançamento do Projeto no último dia 4
Quem tiver interesse em adotar uma cartinha da campanha ‘Papai Noel dos Correios’ ainda pode se dirigir à Agencia Central do Correio até a próxima sexta-feira, 21. Já aquelas crianças até 12 anos que querem fazer um pedido especial ao bom velhinho, devem correr pois o prazo termina hoje, 14. As entregas dos presentes começam a serem feitas a partir de segunda-feira, 17, e serão contempladas algumas crianças do conjunto Marcos Freire.

O projeto encabeçado pela Empresa de Correios e Telegráfos (ECT) tem por objetivo atender pedidos de crianças carentes que de outra forma não ganhariam presentes neste Natal. Os presentes vão desde os tradicionais carrinhos, bonecas e bicicletas a camas, fogões ou simplesmente materiais escolares.

Até agora já foram adotadas mais de 800 cartas e, segundo a assessoria de comunicação dos Correios, esse número deve chegar a 50% das 2.500, aproximadamente, que chegaram à agência. Este ano o destaque foi a ampliação da adesão de empresas, que através das gerências de recursos humanos, adotam um lote de cartas e as distribuem entre os funcionários.

Qualquer pessoa que queira adotar uma cartinha deve se dirigir à agência central dos Correios em Aracaju, localizada na rua Laranjeiras, 229, Centro, das 9h às 17h.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais