SMTT vai ter que fiscalizar carroças

Não vai ser já, mas a SMTT está se preparando para cumprir o que estabelece a lei aprovada pela Câmara de Vereadores de Aracaju no que se relaciona às carroças. É que o emplacamento deles terá que ser feito pela SMTT coisa que o órgão nunca fez (os emplacamentos de carros e motos são feitos pelo Detran).

 

O projeto de lei da autoria do vereador Jonny Marcos (PR), foi aprovada no dia 19 de novembro último, já subiu à sanção do prefeito, mas a SMTT tem que se submeter a algumas adaptações para fazer a lei funcionar. Além do emplacamento, as carroças vão ter circulação restrita. Das 6 às 20h, por exemplo, elas não podem trafegar pelas avenidas Barão de Maruim, Pedro Calazans, Coelho e Campos, Rio Branco e Ivo do Prado.

 

E se elas circularem, quem vai fazer o recolhimento? Este é outro problema a ser resolvido. Carroças também não vão poder trafegar entre as 6h30 e 9h, 11h30 e 14h e das 17h30 às 19h nas Avenidas Hermes Fontes, Heráclito Rollemberg, Francisco Porto, Nova Saneamento, Rio de Janeiro, Tancredo Neves, Beira Mar e Desembargador Maynard.

 

Por Ivan Valença

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais