Semarh realiza Seminário sobre Resíduos Sólidos

A Secretaria de Estado do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos (Semarh) realiza nos dias 29, 30 e 31, no auditório da Codise, às 9h, Seminário sobre Resíduos Sólidos. O encontro é uma exigência do Projeto Básico para Resíduos Sólidos de Sergipe, que visa agilizar os critérios inclusos na Política Estadual da área, e de apoiar à Constituição de Consórcios Públicos Regionais para os Serviços Públicos de Manejo de Resíduos Sólidos no Estado.

 

O seminário irá reunir técnicos da área com atuação e interface com a gestão de resíduos sólidos no Estado. O intuito é de nivelar o conhecimento dos técnicos sobre a Lei de Saneamento e Lei de Consórcios Públicos em Resíduos Sólidos Urbanos.

 

Sergipe necessita de estudos na área nos diferentes municípios, e em especial, nas áreas da bacia do rio São Francisco e da Grande Aracaju: composta pela capital e pelos municípios de Nossa Senhora do Socorro, São Cristóvão e Itaporanga D’Ajuda. Esse diagnóstico irá fazer parte dos objetivos específicos do projeto.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais