Filas em bancos marcam primeiro dia pós horário de verão

Pessoas ficaram na frente do banco desde às 9h
Quem procurou as instituições bancárias na manhã dessa segunda-feira, 18, encontrou longas filas e muita espera. Algumas pessoas se confundiram e chegaram aos bancos às 9h, esquecendo o fim do horário de verão que altera a abertura dos bancos para as 10h. Outras, precavidas, foram mais cedo aos bancos na tentativa de não perder toda a manhã.

A estudante Rebeca Araújo esqueceu a volta ao horário normal, e chegou na porta do banco às 9h20. “Eu preferia o horário mais cedo, porque sempre acabo perdendo muito tempo no banco e me atraso para os outros compromissos”, diz.

Lei dos 15 minutos

Segundo a dona de casa Maria Helena Santos, a lei dos 15 minutos não está sendo cumprida. “Eu cheguei cedo porque sabia que iria enfrentar fila. No começo

Dione Menezes esqueceu o fim do horário de verão e chegou mais cedo ao banco
do mês chego a passar uma hora nas filas dos bancos”, comenta Maria Helena.

“Eu esqueci completamente do fim do horário de verão, e prefiro o horário mais cedo do banco, porque agiliza o dia. Pena que tem que voltar ao normal”, lamenta a também dona de casa Dione Menezes. Ela é mais uma cliente que ao precisar ir ao banco sofre com a longa espera para ser atendida. Dione relata que na última sexta-feira chegou a passar 45 minutos em uma fila, e acabou não conseguindo resolver seu problema por falta de informação no banco.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais