Auditores fiscais mantêm greve

Os auditores fiscais do Estado decidiram manter a greve iniciada no último dia 26, após não avançar nas negociações com o governo estadual. A classe se reuniu na manhã desta terça, 4, com o secretário da Fazenda, Nilson Lima, que afirmou que está estudando os pontos de reivindicação. A classe pede o pagamento de horas-extras e adicional noturno, reenquadramento dos aposentados e a volta do pagamento de 100% da produtividade variável.

Após a reunião com o secretário, os auditores se reuniram em assembléia e decidiram manter a greve, entendendo que não houve avanço nas negociações. Com a greve estão comprometidos os serviços de acompanhamento do transporte de mercadorias, o atendimento aos contribuintes no CEAC e os serviços dos auditores de tributos e auditores contábeis. Ao todo são 700 auditores fiscais em atividade no Estado.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais