Petroleiros podem entrar em greve

Entidades nacionais de direção dos petroleiros aprovaram indicativo da greve para esta terça feira, 5, em todas os pólos da Petrobrás. Os sindicatos de todo o país farão até amanhã assembléias com os trabalhadores para decidir pela paralisação ou não das atividades. As duas principais entidades que estão à frente dos petroleiros têm posicionamento diferente sobre a questão. 

A Federação Única dos Petroleiros (FUP) defende a aceitação da proposta feita no último movimento grevista, no mês passado, a respeito da Participação nos Lucros e Resultados (PLR) da Petrobrás. Já a Frente Nacional dos Petroleiros (FNP), se mostra desfavorável à aceitação da proposta de 13% de PLR, e defende ainda o percentual de 25%.

O dirigente do Sindipetro – SE/AL, Fernando Borges, informa que foi realizada assembléia com os trabalhadores sergipanos do pólo da Atalaia na qual foi aprovada a proposta de greve.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais