O estudante seqüestrado por volta das 22h da terça-feira, 5, em frente à Universidade Tiradentes (UNIT) foi libertado pela polícia na madrugada desta quarta-feira, 6. A divisão de inteligência da Polícia Civil conseguiu monitorar a movimentação dos bandidos e os localizaram na cidade de Propriá, norte do Estado.
Ao perceberem que estavam sendo seguidos, os seqüestradores tentaram fugir e entraram por uma estrada esburacada. A suspensão do veículo quebrou e os bandidos o abandonaram, fugindo por um matagal próximo. A vítima, que estava no porta-malas do carro, foi conduzida até um hospital em Própria e aparentemente não apresenta ferimentos graves.
Os policiais fazem buscas pelos criminosos na região desde a madrugada e, segundo informações do superintendente da Polícia Civil, Gilberto Guimarães, um deles morreu em confronto com a polícia. As buscas continuam para prender os outros dois envolvidos no crime.
O estudante Juarez Poderoso Filho, que estava num Corolla preto de placa HZZ-0553, foi abordado por três homens armados em frente à universidade. Os seqüestradores pediram R$ 10 mil pela libertação da vítima para a família, que logo entrou em contato com a polícia. O resgate não chegou a ser pago.
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B