Inscrições para vagas do Detran serão abertas dia 10

Mais de cinco mil pessoas estão com a inscrição assegurada
A partir da próxima quarta-feira, 10, até o dia 12 estarão reabertas as inscrições para o processo seletivo para a contratação de trabalhadores temporários para o Detran. Estão sendo ofertadas 248 vagas para a função de Assistente Administrativo e 50 vagas para a função de Vistoriador Veicular. 

A Secretaria de Estado da Administração (Sead), órgão que está responsável pela seleção, informa que quem já se inscreveu anteriormente na sede do Detran, está com a inscrição assegurada.  Mas, aqueles que desejarem fazer alguma retificação no currículo ainda poderão fazê-la durante este novo período na sede da Sead localizada na rua Duque de Caxias, nos horários de 7h30 às 12h30 e das 14h às 17h.  

Aqueles que ainda não se inscreveram devem se dirigir aos Centros de Atendimento ao Cidadão, Ceac´s, localizados no shopping Riomar e Rodoviária Nova, das 7h15 até às 17h45. Os critérios de seleção permanecem os mesmo, sendo que o candidato deverá comprovar através de certificados todas as qualificações.

Neste novo processo será reservado um percentual de 5% das vagas para os deficientes físicos e outros 5% para quem estiver inscrito no Programa do Primeiro Emprego. O edital da seleção será divulgado nesta quinta, 4, ou sexta, 5, no site da Sead.

OBS: A matéria foi alterada às 11h20 para acréscimo de informações.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais