Dois são presos em tiroteio na Zona Norte

Um dos presos

Homens da Rádio Patrulha (RP) prenderam na manhã desta quinta, 4, dois homens que tentaram assaltar uma residência e ainda fizeram refém um borracheiro no bairro Jardim Centenário. Cercada pela polícia, a dupla começou a pular muros e invadir quintais de casas, assustando a comunidade local. Um deles chegou a atirar em um policial.   

 

De acordo com informações do cabo Prado, da RP, ambos estavam armados. Quando se viram acuados, atiraram na polícia e, num descuido, foram presos. O borracheiro que foi rendido por um dos bandidos não teve ferimentos, assim como o policial que foi alvo do tiro de um dos rapazes.

Ação mobilizou muitos policiais

Os individuos, que ainda não tiveram os nomes confirmados, foram encaminhados ao Hospital Nestor Piva para serem submetidos a exames periciais, já que se machucaram e se arranharam na ação. Ainda hoje, eles serão encaminhados à Delegacia do Conjunto Bugio. A polícia descarta a hipótese que eles sejam um dos 18 presos que fugiram da 9ª Delegacia Metropolitana (DM) na noite de ontem, 3.

Por Glauco Vinícius e Aldaci de Souza

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais