Nesta última semana de férias da criançada o Shopping Jardins oferece uma opção diferente de diversão. Desde a última sexta- feira, 9, acontece o Gourmet Kids, um espaço especial de culinária infantil, só para crianças de 5 a 12 anos. Confira a Programação Dia 12 (segunda) 15h30- Pizza com cara engraçada 17h – Pão maluco (Pintura na mão ou no rosto) Dia 13 (terça) 15h30- Tortinha de limão 17h – Tacinhas de limão ( Contação de história) Dia 14 (quarta) 15h30 – Brigadeiros festivos 17h– Doces Surpresas (Teatro de fantoche e/ou de dedoche) Dia 15 (quinta) 15h30- Pé-de-moleque 17h – Picolé de biscoito (Maquiagem de palhaço) Dia 16 (sexta) 15h30- Coquetel de frutas 17h – Milk sheik rápido (Desenhos com glitter e cola) Dia 17 (sábado) 15h30- Sanduíche de queijo gostoso 17h – Cachorro quente de forma (Oficina de teatro) Dia 18 (domingo) Bolo rápido de carnaval (Baile de Carnaval – história do Carnaval)
As aulas, que acontecem às 15h30 e às 17h, são intercaladas com brincadeiras e muita diversão. Cada turma comportará o número de 20 baixinhos, que vão poder aprender e desfrutar de comidinhas que toda garotada adora.
Para participar é só apresentar um cupom de compra realizada em qualquer loja do Shopping Jardins, no valor de R$ 30,00. As inscrições serão realizadas no balcão de informações. As salas seguem até o dia 18 e acontece sempre na praça de eventos, próximo ao Banese.
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B