Fundação Renascer receberá 56 novos profissionais

A Fundação Renascer receberá nesta quinta-feira, 15, 40 novos agentes de segurança, excedentes do concurso realizado pelo Estado em 2006, e 16 outros profissionais do concurso de 2008 nas áreas de assistência social, pedagogia, psicologia, enfermagem e educação. A posse dos novos funcionários acontecerá às 8h, na Secretaria de Estado da Administração (Sead), localizada à rua Duque de Caxias, 346, bairro São José, em Aracaju.

De 19 a 31 de janeiro, todos os novos profissionais passarão por uma capacitação intensa para a formação social e humanitária dos que vão trabalhar com os adolescentes. “Este é um público delicado e os novos membros da equipe passarão por estas oficinas para conhecer melhor o Estatuto da Criança e do Adolescente, conhecer os atores do sistema de garantia de direitos e todos os outros aspectos relacionados ao trabalho”, disse Maria José Batista, presidente da Fundação Renascer.

Ela explicou também que os demais funcionários da Fundação também terão esta capacitação. “Montaremos turmas para não prejudicar o andamento dos trabalhos, mas a capacitação e o crescimento de nossa equipe são pontos fundamentais”, acrescentou.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais