Documentos perdidos no Forró Siri e Forró Caju

Os documentos perdidos pelos forrozeiros no Forró Siri, em Nossa Senhora do Socorro nos quatro dias da festa, podem ser recuperados até o próximo dia 15. Para isso, os interessados podem se dirigir até o Comando do 5º Batalhão da Polícia Militar, localizado na Rua 8, nº 519, Distrito Industrial de Socorro.

Este ano foram perdidos pouco mais de 20 documentos, entre identidade, titulo de eleitor e cartões de crédito. De acordo com o Comando, após essa data, a documentação será encaminhada à Agência Central dos Correios, situada na Rua Itabaiana, centro de Aracaju.

O subcomandante major Rivelino Souza Santos informou que desde esta terça-feira, 01, as devoluções começaram a ser feitas, no horário das 7h30 às 13h. Já aos sábados, não tem expediente externo. Quem encontrou documentos pode também entregá-los no 5º Batalhão.

Forró Caju

Já os documentos recuperados no Forró Caju 2009 podem ser resgatados, até dia 15 de julho, na Assessoria de Comunicação da PMSE, localizada nas dependências do Quartel do Comando Geral (QCG), na rua Itabaiana, nº 336, Centro de Aracaju. Informações pelo telefone (0xx79) 3213-0023.

 

É importante que o interessado esteja em poder de algum tipo de documento de identificação para que os seus pertences possam ser devolvidos. Os documentos podem ser resgatados no local de segunda à sexta-feira, das 7h30 às 13h. Após essa data, o material será encaminhado à Agência Central dos Correios, situada na rua Itabaiana, Centro de Aracaju.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais