Morte no elevador: delegado recebe laudo do IML

Delegado Everton Santos recebeu laudo do IML (Foto: Portal Infonet)

O delegado Everton Santos, responsável pelas investigações do caso que envolve a morte do idoso José Nunes da Silveira, 94, já recebeu o laudo do Instituto Médico Legal (IML). O teor detalhado no relatório não pôde ser adiantado, mas ele confirma que a vítima faleceu por conta da queda no fosso do elevador.

A maioria das testemunhas já foram ouvidas e falta apenas o pessoal da empresa contratada para promover manutenções nos elevadores do condomínio Jardim América, onde José morava.

Para dar continuidade ao inquérito e chegar ao desfecho, falta também a entrega do laudo do Instituto de Criminalística, que vai detalhar a questão técnica do elevador. A investigação começou no meio deste mês de julho e conta com um prazo de 30 dias para encerrar.

Entenda

O idoso José Nunes da Silveira, 94 anos, morreu nesta sexta-feira, 13, após cair no fosso do elevador do Condomínio Jardim América, situado na Avenida Adélia Franco, no Bairro Luzia, em Aracaju. O acidente ocorreu quando o idoso tentou descer do 3° andar do prédio onde morava.

Por Victor Siqueira

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais