O Hospital de Urgência de Sergipe (Huse) confirma que Ruan Henrique Oliveira dos Santos, de apenas oito anos de idade, foi torturado durante o período que passou sob o domínio de dois homens que o sequestraram no início da tarde da quarta-feira, 10, no bairro Soledade, em Aracaju.
De acordo com informações da assessoria de imprensa do Huse, o garoto já chegou ao hospital morto, com sinais de violência na cabeça e também com cortes no corpo e que a equipe médica teria atestado espancamento como provável causa da morte. As investigações deste caso estão sendo conduzidas pela Polícia Civil.
Ruan Henrique e um outro garoto, cerca de dois anos mais velho, foram sequestrados entre às 12h30 e 13h da quarta-feira, 10, no bairro onde residem, conforme os primeiros levantamentos realizados pelo coronel Vivaldy Cabral, comandante do Policiamento Militar da Capital. O mais velho conseguiu fugir e voltou para casa, mas o mais novo não teve a mesma sorte. Ruan só foi localizado à noite e encaminhado para o Hospital de Urgência de Sergipe em estado bastante debilitado. O corpo foi removido e chegou às 2h da madrugada desta quinta-feira, 11, no Instituto Médico Legal (IML).
O corpo da criança está sendo velado na sede de uma igreja evangélica no bairro Soledade, em clima de grande comoção. O crime chocou a comunidade, que exige empenho da polícia para localizar os criminosos. O Portal Infonet está acompanhando e trará maiores informações a qualquer momento.
Por Cassia Santana
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B