Uma reunião da Polícia Militar (PM) foi realizada nesta sexta-feira, 19, no Tribunal Regional Eleitoral (TRE), para discutir como será o planejamento para o segundo turno das eleições, que acontece no dia 28 de outubro.
Serão 3.200 agentes de polícia trabalhando na operação, contando com o apoio de guardas municipais de 15 cidades e 100 bombeiros militares.
De acordo com o coronel Paulo César Paiva, responsável pela coordenação da PM nas eleições, o intuito foi promover os ajustes necessários no planejamento. “Queremos ouvir o feedback do que ocorreu no primeiro turno. O segundo grande objetivo é fazer um briefing daquilo que acontecerá no segundo turno, de forma que possamos nos antecipar a problemas e evitar situações que comprometeriam o sucesso da operação. A PM estará mobilizada e empenhada em mostrar o melhor serviço possível, garantindo, mais uma vez, que o cidadão tenha garantido o seu sagrado direito ao voto”.
Nesta manhã, foram reunidos comandantes das regiões de policiamento, coordenadores que ocupam os comandos de batalhões e supervisores que são responsáveis por cada município ou dez zonas eleitorais.
Por Victor Siqueira
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B