Brasil, 2018. Direção de Pedro Amorim. Roteiro de Angélica Lopes e L. G. Bayão. Direção de Fotografia: Hélcio Nagamine. Música de Rodrigo Lima. Montagem de Gustavo Vasconcelos e Psycho N´Look. Cia Produtora: Damasco Filmes. Distr. nos Cinemas: Imagem Filmes. Com Kefera Buchmann, Flavia Garrafa, Felipe Titto, Arthur Kohl, Giovanna Lancellotti, João Cortes e Marcela Rica.
Gênero – Comédia
Sinopse – Camilla aé uma estrela da música pop, Rica e poderosa, quem a vê no palco, na TV e nas capas de revistas, não pode imaginar que aquela diva teve uma adolescência difícil, em que era insegura e sofria perseguição dos colegas. Após um reencontro casual com sua arqui inimiga de adolescência, Drica, os fantasmas do passado voltam. As duas brigam e Camila comemora que aquele tempo passou. Porém quando abre os olhos no dia seguinte, tem 17 anos novamente, é gordinha, usa óculos e aparelho nos dentes. Na escola, reencontra os alunos que a perseguiram no passado e conclui que está tendo uma segunda chance para virar o jogo.
Apreciação – Comédia brasileira que explora personagens que trocam de tempo, deixam o mundo de hoje e volta ao passado. Pode render algumas boas gargalhadas, mas o diretor Pedro Amorim é inexpressivo.
Fique de Olho – Em Kefera Buchman, que tem blogs muito bem acessados pela juventude.
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B