
Nessa quarta-feira, 8, policiais civis da 1ª Divisão do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) efetuaram as prisões de George Wagner dos Santos; Andrean da Hora Andrade, conhecido como “Gostosinho”; José Washington Rodrigues Barreto, apelidado de “Pardal”; Rafael Nascimento da Hora, o “Aratu”, e Rafael de Jesus Santos, conhecido como “Azul/Azulão”.
Os indivíduos foram presos em cumprimento a mandados de prisão expedidos pela 8ª Vara Criminal de Aracaju, após a polícia ter identificado a participação dos investigados em um homicídio ocorrido em 23 de março de 2019, que vitimou o desempregado Paulo Rogério Dias da Silva, conhecido como “Galego”, que foi morto a pedradas e golpes de facão num sítio localizado na Zona de Expansão de Aracaju.
Os investigados alegaram que a motivação do crime teria sido o fato da vítima ter subtraído o aparelho celular de um dos autores dois dias antes do homicídio, enquanto pescavam juntos.
As prisões foram realizadas em Areia Branca, Aracaju e Ilha das Flores. Além dos investigados presos ontem, outros indivíduos que participaram da execução também já foram identificados e deverão ser presos nos próximos dias.
Destaca-se a colaboração da população na elucidação do delito, na medida em que forneceu informações importantes, por meio do Disque Denúncia.
Fonte: SSP/SE
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B