Pilotos que transportavam Gabriel Diniz eram do Aeroclube de Alagoas

Abraão Farias e Linaldo Xavier conduziam eram os pilotos da aeronave (Fotos: Arquivo pessoal/Facebook)

O avião que caiu nesta segunda-feira, 27, no povoado Porto do Mato, no município de Estância, e deixou três pessoas mortas, entre elas, o cantor Gabriel Diniz, era conduzido por dois integrantes do Aeroclube de Alagoas.

Os pilotos foram identificados como Abraão Farias e Linaldo Xavier. Os corpos provavelmente serão velados e sepultados em Maceió, cidade onde viviam os pilotos.

A direção do Aeroclube de Alagoas se manifestou por meio de nota e disse que o acidente envolveu uma aeronave Cherokee (PA 28) de prefixo PT – KLO. O Aeroclube disse também está à disposição dos órgãos fiscalizadores para auxiliar no que for necessário.

A aeronave com os dois pilotos e o cantor Gabriel Diniz partiu de Salvador nesta segunda-feira, 27, e seguiria para Maceió, onde o cantor encontraria seus familiares e namorada Karoline Calheiros. O último show de Gabriel Diniz ocorreu neste domingo, 26, em Feira de Santana.

por Verlane Estácio

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais