Prefeito de Laranjeiras é preso por porte ilegal de arma

Gaeco do MPSE emite nota de repúdio sobre avanço do projeto de lei do abuso de autoridade (Foto: MPE/GO)

O prefeito de Laranjeiras, Paulo Hagenbeck, foi preso por porte ilegal de arma de fogo na manhã desta segunda-feira, 16, durante a operação do Grupo Especial de Combate às Organizações Criminosas (Gaeco) do Ministério Público Estadual de Sergipe (MPE-SE). Ele foi conduzido pelos policiais para a sede do Departamento de Crimes contra a Ordem Tributária e Administração Pública (Deotap).

A operação denominada Cítrus tem foco em empresas privadas e órgãos públicos nos municípios de Aracaju, Nossa Senhora do Socorro e Laranjeiras. Essas equipes cumprem 17 mandados de busca e apreensão expedido pelo Tribunal de Justiça do Estado, que inclui buscas em residências, sedes de empresas e de órgãos públicos, naqueles municípios de Laranjeiras, Aracaju e Nossa Senhora do Socorro.

O Portal Infonet entrou em contato com a assessoria de comunicação do município de Laranjeiras, que informou que só se manifestará após o final da operação, quando tiver mais esclarecimentos do Ministério Público de Sergipe.

com informações do MPE

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais